Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Fila do Sisreg anda, após mutirões de cirurgias oftalmológicas realizadas com emendas de Delegado Péricles
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > ALEAM > Fila do Sisreg anda, após mutirões de cirurgias oftalmológicas realizadas com emendas de Delegado Péricles
ALEAMGestão Estadual

Fila do Sisreg anda, após mutirões de cirurgias oftalmológicas realizadas com emendas de Delegado Péricles

2 anos atrás
Compartilhar
1 Min Lidos

O deputado estadual Delegado Péricles (PL) destinou mais de R$ 3,4 milhões em emendas parlamentares para a realização de mutirões de cirurgias oftalmológicas no Amazonas. Mais de 1.700 pessoas foram atendidas nas ações realizadas em dez municípios, incluindo a capital Manaus.

Os mutirões são voltados para tratar casos de catarata e carne crescida, em pessoas que compõem a fila do Sistema de Regulação (Sisreg), mantido pela Secretaria Estadual de saúde (SES).

Segundo o Delegado Péricles, seus investimentos nas ações garantem impactos positivos na vida das pessoas. “Estamos fazendo a fila de cirurgias do Sisreg andar. Então, vamos continuar nesse caminho, pois observamos que os resultados são os melhores possíveis e que estamos mudando para melhor a vida das pessoas”, disse o Delegado Péricles.

Na lista de municípios que já foram atendidos pelos mutirões, estão: Manaus, Iranduba, Manacapuru, Rio Preto da Eva, Tabatinga, Barcelos, Santa Isabel do Rio Negro, São Sebastião do Uatumã, Urucará, Juruá e Envira. Ao longo do primeiro semestre de 2024, deverão ser atendidas as cidades de Eirunepé, Parintins, Manicoré e Boca do Acre.

  

Tags:ALEAMBarcelosBoca do AcreDelegado PériclesEirunepéEnviraIrandubaJuruáManacapuruManausManicoréParintinspericlesRio Preto da EvaSanta Isabel do Rio NegroSão Sebastião do UatumãTabatingaUrucará
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior No Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo, família atípica reconhece lei da deputada Mayra Dias como apoio à causa
Próximo artigo Adjuto Afonso pede celeridade na votação do Projeto que reajusta valor de benefício para hansenianos

Mais notícias desta categoria

Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz e UTIs digitais

2 semanas atrás

Maconha tipo skunk: Apreensão de 300 quilos em Manaus

2 semanas atrás

Atletismo Amazonas destaca 12 representantes no Sul-Americano

2 semanas atrás

Provão Eletrônico: Inscrições Abertas no Amazonas

2 semanas atrás

David Almeida – Caravana Natalina na Ponta Negra

2 semanas atrás

Ilumina+ Amazonas: Sustentabilidade em Iluminação Pública

2 semanas atrás

Serviço de teleconsultas transforma saúde em Manaus

2 semanas atrás

COP30: Inovações em Saúde no Amazonas à Frente das Mudanças Climáticas

2 semanas atrás

Aumente a cobertura vacinal no Alto Solimões

2 semanas atrás

SES-AM inova na gestão de pessoas em Brasília

2 semanas atrás

Governador Wilson Lima entrega modernização da AM-010

2 semanas atrás

Educação no Trânsito: Ação da SuperTrans

2 semanas atrás
Polícias Civil do Amazonas – Operação Dardanário
REDD+ no Amazonas: Proteção Ambiental Garantida
COP30: Casos de sucesso em infraestrutura sustentável
Ação de Cidadania: Direitos em Parintins
Amazonas destaca-se na prevenção da tuberculose
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?