Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: PGE-AM realiza mutirão de acordos relativos a promoções da Polícia Civil
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Gestão Estadual > PGE-AM realiza mutirão de acordos relativos a promoções da Polícia Civil
Gestão EstadualPolítica

PGE-AM realiza mutirão de acordos relativos a promoções da Polícia Civil

1 ano atrás
Compartilhar
3 Min Lidos
Mutirao PGE FOTO Suelem Carneiro 1024x576 WmJIRI

Mutirão acontece entre os dias 1º e 5 de abril, no Fórum Cível Euza Maria Naice de Vasconcelos, no Aleixo

Foto: Divulgação/PGE

A Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM), por meio da 1ª Câmara de Prevenção e Resolução Administrativa de Conflitos (CPRAC), realiza, entre os dias 1º e 5 de abril, das 9h às 12h, no 4º andar do Fórum Cível Euza Maria Naice de Vasconcelos, Aleixo, mutirão de acordos relativos a promoções da Polícia Civil. O público-alvo são investigadores, escrivães e peritos. Trata-se da mesma proposta ofertada e aceita pelos delegados.

Neste mutirão, a proposta é a efetivação da promoção para a Classe indicada no BIC n. 02-E/2022-GDG/PC ou no BIC 03-E/2022-GDG/PC, com efeitos funcionais a contar de 1º de janeiro de 2024 e efeitos financeiros a contar do primeiro dia do mês seguinte ao da homologação do acordo. Acordos firmados no mutirão serão implementados em folha a contar de 1º de maio de 2024.

O mesmo acordo é oferecido tanto para quem já tem processo judicial quanto para quem não tem. O servidor que tenha interesse no acordo, mas já tenha processo judicializado, deve entrar em contato com seu advogado constituído e solicitar que este, em assim entendendo, compareça nos mesmos dias e horários do mutirão para tratativas.

Foto: Divulgação/PGE

Documentos necessários para o mutirão:

Cópia do Boletim em que o servidor figure, com seu nome destacado;

Documento de identificação com nome, número de registro e CPF (preferencialmente a identidade funcional);

Último contracheque;

Comprovante de residência em nome próprio ou, caso em nome de terceiro, acompanhado da declaração de residência (modelo fornecido à PCAM);

Advogados devem possuir procuração com poderes para transigir, renunciar e dar quitação. Em caso de servidor representado por pessoa sem inscrição na OAB, apresentar, além dos documentos listados: procuração devidamente preenchida com firma reconhecida em cartório (modelo fornecido à PCAM);

Contato telefônico do procurador e do representado;

Identidade, CPF e comprovante de residência do procurador.

Obs: Caso o servidor deseje participar do mutirão, é muito importante levar todos os documentos, originais e cópias, pois não há impressora ou copiadora à disposição.

Canal permanente de negociação

A PGE-AM dispõe de um setor específico para negociações com os servidores públicos, a 1ª CPRAC. Podem ser objeto de negociação as mais variadas matérias e já há mesas abertas para diversos assuntos, como Gratificação de Curso, retroativos de escalonamento e data-base, abono de permanência, indenização por férias e licença especial não gozadas quando o servidor estava em atividade.

A 1ª CPRAC dispõe dos seguintes canais de comunicação: agendamento eletrônico: www.pge.am.gov.br/cprac; Whatsapp: (92) 3649-3184; Telegram: (92) 99171-3873; e-mail: [email protected]; SIGED: destino “CPRAC/PGEAM”.

O post PGE-AM realiza mutirão de acordos relativos a promoções da Polícia Civil apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

   

Tags:PolíciaPolícia Civil
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Justica 2 300x200 2 150x150 1 Câmaras Reunidas mantêm sentença em caso de descumprimento de contrato de serviços
Próximo artigo FAPEAM MAUES FOTO SECOM 2 1024x576 S6lYuF Evento científico, apoiado pela Fapeam, populariza conhecimentos sobre peixes da região

Mais notícias desta categoria

tarifa do Zona Azul

Zona Azul: Justiça suspende desconto da tarifa

2 horas atrás
VOLUME DE DROGAS APREENDIDO PELO AMAZONAS EM 2025 E O MAIOR EM RELACAO AOS ULTIMOS 10 ANOS FOTOS ERLON RODRIGUES PC AM BEATRIZ SAMPAIO PC AM DIEGO PERES SECOM DIVULGACAO PMAM 4 1024x576 1

Volume de drogas apreendido pelo Amazonas supera recordes

19 horas atrás
SEAS CENTROS DIVULGACAO 5 1024x682 1

Centros de Convivência: Apoio e Inclusão Social

3 dias atrás
UGPE REGIONALIZACAO DO SANEAMENTO NO AMAZONAS FOTO TIAGO CORREA UGPE 04 1 1 1024x683 1

Conselho Participativo – Inscrições Abertas no Amazonas

4 dias atrás
Procon AM Notificacao Cinema 1024x689 1

Procon-AM notifica cinema – Entrada de alimentos externos

4 dias atrás
WhatsApp Image 2025 07 17 at 093549 1024x682 1

Incineração de Drogas: O Governo do Amazonas Age

4 dias atrás
img20241218194922882 768x473 1

Lira defende legalidade na destinação de emendas de comissão ao orçamento de 2024

7 meses atrás
img20210825144423936 768x512 1

Seguridade especial – Nova lei para cooperados rurais

7 meses atrás
img20241216203141935 768x473 1

Projeto cria Plano de Gestão Integrada de Recursos Hídricos na Região Norte

7 meses atrás

Arthur Lira afirma que pagamento de emendas está respeitando determinações do STF

7 meses atrás
img20210628105450666 768x576 1

Câmara aprovou projeto que amplia incentivos para indústria de semicondutores

7 meses atrás
4704e67c 041d 45cc 85f9 3efcbd109077 768x576 1

Câmara garante ajuda para reconstrução do Rio Grande do Sul

7 meses atrás

Mayra Dias propõe Projeto de Lei para vetar artistas condenados por violência contra mulheres em eventos públicos

Suframa firmará convênio com o Ifam para uso de laboratório de testes no setor termoplástico

Deputado Mário César Filho, presidente da CDC, anuncia nova edição da ‘Operação Limpa Nome’

Projeto de Débora Menezes que cria alerta para resgate de pessoas desaparecidas é aprovado na Aleam

Deputado João Luiz leva ação do ‘Ei, Te Orienta’ ao 2º Fegam no Largo São Sebastião, em Manaus

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?