Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Projeto incentivado por Delegado Péricles capacita mais de 60 mulheres na zona Norte de Manaus
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > ALEAM > Projeto incentivado por Delegado Péricles capacita mais de 60 mulheres na zona Norte de Manaus
ALEAMGestão Estadual

Projeto incentivado por Delegado Péricles capacita mais de 60 mulheres na zona Norte de Manaus

1 ano atrás
Compartilhar
2 Min Lidos
Projeto incentivado por Delegado Pericles capacita mais de 60 mulheres na zona Norte de Manaus KKmt5U

Autor de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, destinada ao projeto “Costurado Sonhos”, da Associação Educacional Voz Ativa (Aeva), o deputado estadual Delegado Péricles (PL) visitou a sede da associação para fiscalizar e conversar com a população atendida pelo projeto social, que acontece no núcleo 15, do bairro Cidade Nova 3, zona Norte de Manaus.

Com o valor destinado pelo parlamentar, a associação que trabalha com famílias de baixa renda, ampliou a oferta de vagas em cursos de corte, costura e bordado. “Quero deixar meus parabéns aos responsáveis pelo projeto e, especialmente, às alunas que entenderam nosso objetivo e por meio das atividades disponibilizadas resgatam suas vidas e possibilitam a si e suas famílias uma vida melhor”, ressaltou Delegado Péricles.

Os cursos de corte e costura e de informática básica tiveram início em fevereiro deste ano e se estenderão até o mês de junho. Aproximadamente 60 mulheres fazem parte das turmas existentes.

Idealizador do projeto, o professor Girleno Barbosa, destaca que a boa aplicação da verba destinada pelo parlamentar tem possibilitado a credibilidade junto à comunidade, que tem aderido aos cursos. “Nosso trabalho se resume em antes e depois do apoio do deputado Péricles. Graças ao seu incentivo e confiança, estamos de fato mudando a realidade da nossa comunidade”, analisou Girleno.

Para a aluna da Aeva, Socorro Jardim, a contribuição de Delegado Péricles ao trabalho comunitário da associação é uma oportunidade única de aprendizado. “Não só para mim, mas para todas as minhas colegas. Quero em nome de todas, agradecer ao Delegado Péricles”, comemorou Socorro.

 

  

Tags:ALEAMcapaDelegado PériclesManauspericles
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Deputados da Aleam apresentam Projetos de Lei voltados a area da seguranca publica Foto Hudson Fonseca lvIpXG Deputados da Aleam apresentam Projetos de Lei voltados à área da segurança pública
Próximo artigo Lei de autoria do deputado Cristiano DAngelo declara farinha do uarini como Patrimonio Cultural do Amazonas ENMdpe Lei de autoria do deputado Cristiano D’Angelo declara farinha do uarini como Patrimônio Cultural do Amazonas

Mais notícias desta categoria

CACI Tea Mauro Neto 5 1024x682 1

CAIC TEA – Atendimento Especializado para Crianças com Autismo

9 horas atrás
FAMILIA BENEFICIARIO RUAN DAMASCENO FOTO PAULA PESSOA UGPE 1024x683 1

Feirão Amazonas Meu Lar: Oportunidades Imperdíveis

1 dia atrás
Fonte Boa e Jutai Foto Janailton Falcao 1 1024x682 1

Fortalecimento do setor primário em Jutaí e Fonte Boa

3 dias atrás
Detran AM Remocao Carros Racha Creditos Divulgacao Detran AM 3 1024x771 1

Detran-AM remove carros de ‘racha’ na zona oeste

3 dias atrás
d4f224f9 a6bd 4aba 8cc8 49a85790cd7c

#SouManaus: Festival Cultural de Artes Integradas 2025

4 dias atrás
obras de UBSs 4

David Almeida fiscaliza UBSs em Manaus com determinação

4 dias atrás
Mutirao do CAR Foto 4 Arquivo Ipaam 24 07 2025 1024x768 1

Ipaam promove regularização ambiental em São Gabriel

4 dias atrás
IMG 7343

Recapeamento em Manaus – Obras na zona Norte avançam

5 dias atrás
WhatsApp Image 2025 07 23 at 135000 2

Segurança dos Motociclistas – Parceria em Manaus

5 dias atrás
CETAM EaD FOTO CLEUDILON PASSARINHO ASSCOM CETAM 1 1024x683 1

Cetam: Cursos Gratuitos a Distância Transformam Carreiras

5 dias atrás
UGPE OFICINA DE CHOCOLATE FOTO TIAGO CORREA UGPE01 1024x683 1

Parceria UGPE – Fortalecimento para Pessoas Idosas

6 dias atrás
Novas Viaturas Tiago Correa 5 1024x682 1

Viaturas novas – Aumenta segurança em Manaus

1 semana atrás

Incineração de Drogas: O Governo do Amazonas Age

Assembleia Legislativa do Amazonas realiza Sessão Especial em alusão ao Dia da Consciência Negra e aniversário da morte de Zumbi dos Palmares

Mayra Dias propõe Projeto de Lei para vetar artistas condenados por violência contra mulheres em eventos públicos

Suframa firmará convênio com o Ifam para uso de laboratório de testes no setor termoplástico

Deputado Mário César Filho, presidente da CDC, anuncia nova edição da ‘Operação Limpa Nome’

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?