Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Corpo de Bombeiros impede propagação de incêndio em residência no bairro da Raiz
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Corpo de Bombeiros impede propagação de incêndio em residência no bairro da Raiz
AmazonasManausPolícia

Corpo de Bombeiros impede propagação de incêndio em residência no bairro da Raiz

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Sinistro iniciou na cozinha e atuação rápida dos bombeiros impediu que as chamas se propagassem por todo o imóvel. (Fotos: Divulgação/CBMAM)O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) conteve, no início da manhã desta terça-feira (05/12), um incêndio em uma residência de alvenaria no bairro da Raiz, zona sul da capital. Três viaturas da corporação foram enviadas ao local e a ação rápida das equipes impediu que as chamas se propagassem por todo o imóvel e atingissem outras casas no entorno.  

De acordo com o Centro de Operações Bombeiros Militar (Cobom), o CBMAM foi acionado, por volta das 8h, para atender a ocorrência e, imediatamente, três viaturas foram deslocadas para o local.

“Ao chegarem no lugar indicado, nossos bombeiros atuaram de forma rápida utilizando as técnicas necessárias para controlar o incêndio, que atingia a cozinha do imóvel. Esse trabalho preciso impediu que as chamas se propagassem para outros cômodos da casa e até mesmo outros imóveis do entorno”, relatou o comandante-geral do CBMAM, coronel Orleilso Muniz.

Os bombeiros fizeram o isolamento da área e montaram as linhas de contenção com mangueiras de combate a incêndio. Na ação foram usados 1.500 litros de água. Após a extinção do sinistro foram realizados o rescaldo e a vistoria de área. Não houve registro de vítimas.

Tags:AmazonasBombeirosGovernoManausmanchetePolícia
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Operação Paz: Três homens são presos em menos de 5 horas em Humaitá
Próximo artigo Sedecti presente na 45ª Exposição Agropecuária do Amazonas

Mais notícias desta categoria

Manausprev realiza Feirinha do Aposentado Empreendedor com artesanato e comidinhas para geração de renda

1 hora atrás

Prefeitura de Manaus apresenta balanço das ouvidorias municipais e anuncia Ouvidoria Itinerante 2026

1 hora atrás

Prefeitura de Manaus realiza leilão de bens móveis inservíveis com 66 lotes e previsão de arrecadação de R$ 359 mil em 16/12

1 hora atrás

Prefeitura de Manaus nomeia condutor de ambulância aprovado no concurso da Semsa para posse até 26/12

2 horas atrás

Prefeitura intensifica controle da malária em Manaus com exames de Gota Espessa no Tarumã-Açu

2 horas atrás

Prefeitura de Manaus entrega 400 registros e avança na regularização fundiária no Santa Luzia

3 horas atrás

IMMU realiza ação de educação de trânsito na Sipat da Dafra para motociclistas em Manaus

4 horas atrás

Espaço Superação encerra primeira etapa em Manaus com avanços nas funções executivas e engajamento familiar

5 horas atrás

Manaus inicia capacitação de médicos para oferecer Implanon nas unidades de saúde a partir de 2026

6 horas atrás

Socialização de Práticas Formativas reúne 225 trabalhos e lança revista Tapiri em Manaus nesta semana

6 horas atrás

Atendimentos Implurb em Manaus crescem 12% e superam 56 mil entre janeiro e outubro de 2025

6 horas atrás

Exposição Amazonas, meu amor no Museu da Cidade de Manaus reúne mosaicos de tampinhas recicladas

8 horas atrás
Concultura de Manaus é habilitado no Edital de Chamamento Público nº 4/2025 e participa dos Arranjos Regionais
Manaus Previdência mantém certificação ISO 9001:2015 por mais três anos após auditoria externa
Prefeitura de Manaus inicia recapeamento na zona Norte em 141 ruas com apoio federal do senador
Manaus amplia vacinação antirrábica animal com 158.549 cães e gatos imunizados na etapa urbana
Prefeitura de Manaus remove veículos abandonados que viraram ponto de lixo na zona Norte
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?