Há 47 minutos
A operação foi desencadeada para reprimir o tráfico de drogas doméstico no município
Em continuidade a Operação Ao Nascer do Sol, policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, prenderam em flagrante, na quinta-feira (09/11), Davi Silva dos Santos, 31, em posse de porções de maconha e cocaína, além de dinheiro em espécie. Ele foi preso no bairro São José, naquele município (a 68 quilômetros de Manaus).
Conforme o delegado Rafael Allemand, titular da unidade policial, a segunda fase da operação também visou cumprir mandado de busca e apreensão em combate ao tráfico de drogas doméstico, sendo Davi um dos alvos das investigações.
“No momento da abordagem policial, o indivíduo tentou se desfazer de uma bolsa preta onde o material estava guardado. Foi feita vistoria no local e pudemos apreender drogas, dinheiro em espécie, balança de precisão e alguns apetrechos para embalagem dos entorpecentes”, contou.
Segundo Allemand, residências utilizadas para a venda e consumo de materiais ilícitos causam desconforto na população de Manacapuru, motivo pelo qual foi desencadeada a operação para reprimir tais práticas e, consequentemente, garantir a segurança dos moradores do município.
Procedimentos
Davi responderá por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça.