Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Fapsi divulga edital para escolha da coordenação de curso, biênio 2024/026
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Fapsi divulga edital para escolha da coordenação de curso, biênio 2024/026
AmazonasEducação

Fapsi divulga edital para escolha da coordenação de curso, biênio 2024/026

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A Faculdade de Psicologia da Universidade Federal do Amazonas (Fapsi/UFAM) divulga edital do processo de consulta à comunidade universitária para a escolha da coordenação do curso de Psicologia, biênio 2024-2026.   
De acordo com o edital, poderão candidatar-se à indicação para a vaga de coordenador (a) e vice-coordenador (a), os docentes do quadro ativo efetivo em regime de Dedicação Exclusiva do quadro da Universidade Federal do Amazonas, lotados na Faculdade de Psicologia, em que devem apresentar a seguinte documentação: 
Documento comprobatório da inscrição a cópia do  contracheque; a inscrição da chapa será feita mediante requerimento dirigido ao Presidente da Comissão Eleitoral, com indicação conjunta dos candidatos aos cargos de Coordenador (a) de curso e vice coordenador (a) de Psicologia, mediante apresentando ficha de inscrição da chapa; o formulário de inscrição deve ser preenchido, salvo em formato PDF, e deve ser inserido no processo SEI já aberto para essa finalidade, cujo número é 23105.043333/2023-55, obedecendo ao calendário Eleitoral de Atividades constante no edital; a cópia do contracheque deverá ser digitalizada e em formato PDF, ser anexado juntamente com o formulário de inscrição, e submetidos ao mesmo processo SEI a que se refere o parágrafo anterior, de acordo com as informações constantes no calendário eleitoral de atividades, e finalmente, as chapas inscritas escolherão, ao seu critério, usar um nome de “fantasia”, prevalecendo a ordem de inscrição.
Acesse ao edital 
Acesse ao formulário

Tags:EducaçãoEstado do AmazonasUniversidadeUniversidade Federal do Amazonas - UFAM
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Suframa discute avanços em PD&I com empresas do Polo de Informática
Próximo artigo Tefé participa do ‘NASA Space Apps Challenge’, evento apoiado pelo Governo do Amazonas para a edição local 

Mais notícias desta categoria

Suframa firmará convênio com o Ifam para uso de laboratório de testes no setor termoplástico

10 meses atrás

Suframa visita planta da Sakura no PIM

10 meses atrás

Corregedora-Geral do MPAM é condecorada pelo Ministério Público Militar, em Brasília

10 meses atrás

MPAM adota medidas contra supostas práticas abusivas no sistema de pagamento do Zona Azul

10 meses atrás

Ministério Público do Amazonas divulga resultado final do exame de seleção para estágio de direito

10 meses atrás

Técnicas e metodologia de escuta ativa pautam workshop de mediação de conflitos promovido pelo Nupa/MPAM para integrantes do projeto “IDH+”

10 meses atrás

MPAM instaura inquérito civil para apurar se obras estão afetando qualidade da água em igarapé de Manaus

10 meses atrás

Sem vagas para cotas raciais, concurso da Câmara Municipal motiva ação civil pública do MPAM

10 meses atrás

Ministério Público, Boi Caprichoso e MPT firmam acordo para garantir segurança no Festival de Parintins

10 meses atrás

SSP-AM participa de ação social para emissão da Carteira de Identidade Nacional voltada a pessoas em situação de rua

10 meses atrás

Em ações no bairro Petrópolis, Polícia Militar do Amazonas prende homem e apreende drogas e arma de fogo

10 meses atrás

Violência doméstica: Polícia Civil prende homem por agredir fisicamente a companheira no bairro Cidade de Deus

10 meses atrás
Ex-prefeito de Manacapuru é denunciado pelo MP por desvio de R$ 2 milhões do Fundo de Previdência
Gaeco/MPAM deflagra Operação Joeira, cumprindo mandados de busca e apreensão, prisão e medidas assecuratórias de mais de R$ 1 milhão
MPAM instaura inquérito civil para apurar se obras estão afetando qualidade da água em igarapé de Manaus
Sem vagas para cotas raciais, concurso da Câmara Municipal motiva ação civil pública do MPAM
Em visita institucional, MP do Amazonas estreita laços e reafirma compromisso com servidores
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?