Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Quatro foragidos da Justiça são presos durante ações da SSP-AM
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Quatro foragidos da Justiça são presos durante ações da SSP-AM
AmazonasManausPolícia

Quatro foragidos da Justiça são presos durante ações da SSP-AM

2 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

Prisões aconteceram em zonas distintas de Manaus. (Fotos: Nonato Rodrigues/SSP-AM)Quatro foragidos da justiça foram presos, nesta quinta-feira (14/09), durante ações realizadas pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da polícia Militar do Amazonas (PMAM). As prisões aconteceram em zonas distintas de Manaus.

Zona leste

De acordo com relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), por volta das 20h, no bairro Armando Mendes, zona leste da cidade, um homem, de idade não informada, foi preso por policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após cometer ato de violência doméstica contra a esposa.

Conforme relatos da equipe que atendeu a ocorrência, durante a prisão foi constatado que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Ele foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de polícia (DIP).

Ainda na zona leste, por volta das 22h, um homem de 25 anos foi preso por policiais militares da 4ª Cicom, no bairro Gilberto Mestrinho. Conforme a equipe, durante a abordagem foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O homem foi levado para o 14º DIP.

Zona centro-sul

No Parque Dez de Novembro, zona centro-sul, por volta das 15h, policiais militares da 23ª Cicom prenderam um homem, de 33 anos, após denúncia de que ele estaria cometendo furto em um instituto localizado no bairro.

Após a coleta das informações, a equipe se deslocou até o local informado e encontrou o suspeito, que confessou o furto. Aos policiais, ele disse ser morador de rua e que já tinha vendido o material furtado.

O suspeito foi encaminhado ao 1º DIP, onde, após consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de roubo.

Zona sul

No Centro da capital, um homem de 27 anos foi preso, por volta das 11h, durante abordagem de policiais militares da 24ª Cicom, na Rua José Paranaguá. Conforme relato da equipe, durante a abordagem foi constatado um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pela vara do Tribunal de justiça do Estado de Roraima (TJRR), pelo crime de posse de entorpecentes e organização criminosa. O suspeito foi encaminhado ao 1º DIP.

Tags:AmazonasDenúnciasGovernoManausmanchetePolíciaPolícia MilitarPrisãoSegurança PúblicaViolênciaViolência doméstica
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Visita a institutos do ecossistema de inovação fecha evento da Suframa no Acre
Próximo artigo Corpo de Bombeiros implanta sala de situação e amplia monitoramento e combate de incêndios no estado

Mais notícias desta categoria

Prefeitura de Manaus realiza operação ‘Zero Metanol’

10 horas atrás

Prefeitura de Manaus realiza ação educativa com alunos

11 horas atrás

PMM acelera licenciamento urbano e investe em inovação

14 horas atrás

Prefeitura de Manaus atua em contenção de igarapé no Alvorada

16 horas atrás

Prefeitura leva ‘Procon Manaus nos Bairros’ para o Redenção

16 horas atrás

Prefeitura de Manaus revitaliza rua Carbonita e melhora mobilidade no Parque 10

17 horas atrás

Prefeitura de Manaus recupera a avenida 7 de Maio

17 horas atrás

Prefeitura realiza obra emergencial na comunidade Nova Floresta

17 horas atrás

Prefeitura vistoria veículos do transporte complementar

18 horas atrás

Prefeitura de Manaus reforça atuação da Romu em ação de patrulhamento na zona Norte

18 horas atrás

Prefeitura de Manaus alerta para possibilidade de chuvas intensas nesta quarta-feira, 8/10

1 dia atrás

Prefeitura reforça importância da prevenção do câncer de mama

2 dias atrás
PMM retira 29 motocicletas irregulares nas ruas durante operação
36% dos beneficiários do Bolsa Família fizeram acompanhamento
Prefeitura de Manaus intensifica obras de recuperação asfáltica na avenida Torquato Tapajós – Prefeitura Municipal de Manaus
Prefeitura de Manaus atua em recuperação asfáltica da avenida Dublim e melhora mobilidade no bairro Planalto
Prefeitura retira de circulação micro-ônibus executivo irregular
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?