Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: IESP e CBMAM iniciam Curso de Elaboração de Projetos de Combate a Incêndio 2023
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > IESP e CBMAM iniciam Curso de Elaboração de Projetos de Combate a Incêndio 2023
AmazonasManausPolícia

IESP e CBMAM iniciam Curso de Elaboração de Projetos de Combate a Incêndio 2023

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

O curso tem como público-alvo 40 profissionais e alunos das áreas de arquitetura e engenharia. (Foto: Divulgação/SSP-AM)O Instituto Integrado de ensino de Segurança Pública (Iesp), coordenado pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) deram início, nesta segunda-feira (19/06), ao Curso de Elaboração de Projetos de Combate a Incêndio (CEPCI). O lançamento foi realizado, no auditório do Instituto Integrado de ensino de Segurança Pública (Iesp), no Distrito Industrial, zona sul de Manaus.

O curso tem como público-alvo 40 profissionais e alunos das áreas de arquitetura e engenharia, coordenado pela Diretoria de Atividades Técnicas (DAT) do CBMAM. Com carga horária de 20h, ele será realizado na modalidade presencial e finaliza no dia 23 de junho.

O objetivo é instruir o público-alvo no que tange a legislação de combate a incêndio vigente no Amazonas, e a elaboração de projetos de combate a incêndio e pânico, voltados para os profissionais que elaboram e executam projetos a fim de regularização de edificações junto ao corpo de Bombeiros Militar do Amazonas.

Abertura

A solenidade de abertura contou com a presença Subcomandante Geral Do Corpo De Bombeiros Militar Do Amazonas, coronel QOBM Helyanthus Frank Da Silva Borges, o Diretor-Geral do Iesp, coronel Eyderson Prado da Fonseca, Diretor-Adjunto do IESP, coronel QOBM Sulemar do Nascimento Barroso, Diretor Do Campus De ensino IV do Iesp, tenente-coronel QOBM Alecsandro Leal Da Silva e o Diretor da DAT, coronel QOBM Alan Barreiros de Andrade.

Tags:AmazonasBombeirosGovernoManausmanchetePolíciaSegurança Pública
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior SSP-AM inicia implementação do Plano Estadual de Segurança Pública no município de Autazes-AM e Tefé-AM
Próximo artigo PC-AM deflagra segunda fase da Operação Fake Over

Mais notícias desta categoria

Prefeitura de Manaus lança edital ‘Ruas da Copa’ para apoiar exibição dos jogos da Copa do Mundo 2026

11 horas atrás

Prefeitura de Manaus leva melhorias estruturantes e reforça drenagem em ruas do Vila da Prata

11 horas atrás

Equipe de plantão da prefeitura reconstrói galeria subterrânea no Parque 10

12 horas atrás

Prefeitura de Manaus intensifica manutenção de drenagem no bairro Flores e reforça prevenção a alagamentos durante feriado prolongado

12 horas atrás

Guarda Municipal de Manaus integrou o 19º Torneio de Tiro da Polícia Militar

15 horas atrás

NOTA DE PESAR – Manuel Santos Pacheco Rosas

2 dias atrás

Locais das Unidades Móveis de Saúde da Mulher

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus avança com substituição de 50 metros da rede de drenagem em área comercial do bairro Betânia

2 dias atrás

Quatro ocorrências durante as chuvas deste sábado, 18/4

2 dias atrás

Abertura da 6ª edição dos Jiss no futsal masculino e feminino

3 dias atrás

Prefeitura de Manaus intensifica serviços de manutenção asfáltica e trabalha em nova rua do bairro Aleixo

3 dias atrás

Recuperação asfáltica no bairro Colônia Santo Antônio

3 dias atrás
Prefeitura de Manaus avança com manutenção asfáltica no Tarumã
Prefeitura intensifica recuperação de drenagens no bairro Compensa
Prefeitura firma cooperação com instituto para atuação na RDS do Tupé
Prefeitura leva melhorias ao bairro Novo Israel, na zona Norte
Fiscalização garante cumprimento de restrição a veículos pesados
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?