Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Prefeitura de Manaus realiza evento em homenagem ao Dia das Mães e ao Dia do Assistente Social
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura de Manaus realiza evento em homenagem ao Dia das Mães e ao Dia do Assistente Social
Manaus

Prefeitura de Manaus realiza evento em homenagem ao Dia das Mães e ao Dia do Assistente Social

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A Prefeitura de Manaus, por meio do Fundo Manaus Solidária (FMS), realizou um “Chá da Tarde” em homenagem ao Dia das Mães e ao Dia do Assistente Social, nesta terça-feira, 16/5, no Parque Municipal do Idoso, zona Centro-Sul da capital.

No evento, estiveram presentes 85 instituições parceiras do FMS, com mais de 300 pessoas aproveitando as atividades criadas, especialmente, para os convidados, como cabine de fotos, vídeo 360°, atividade laboral com o professor Hudson praia, bate-papo com a assistente social Laudenise Oliveira e sorteio de diversos brindes.

“Nada melhor do que acolher as organizações da sociedade civil que prestam serviços para os usuários da cidade de Manaus. O ‘Chá da Tarde’ foi um acolhimento a elas, assim como dão esse acolhimento às famílias que necessitam”, destacou o presidente do FMS, Emerson Castro.

Para Rosecleide Pantoja, mãe e atuante na instituição Lar de Vitórias, é extremamente importante esse reconhecimento para as mães. “Foi um momento de lazer e descontração com outras pessoas também, de sair do nosso ambiente de trabalho um pouco, da nossa rotina diária, para celebrar. Então, muito obrigada pelo convite do prefeito David Almeida e do Fundo Manaus Solidária”, disse.

— — —

Texto – Gabrielle Medeiros/FMS

Fotos – Clóvis Miranda/Semcom

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjAE5wD

Tags:David AlmeidaManausmanchetePrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Governo do Estado abre 19.640 vagas em cursos EaD pelo Cetam
Próximo artigo TJAM apresenta ao CNJ propostas de enunciados para “VI Jornada de Direito da Saúde do Fórum Nacional de Saúde”

Mais notícias desta categoria

Semsa de Manaus orienta sobre prevenção do câncer de pele e amplia ações da campanha Dezembro Laranja no município

3 horas atrás

Manaus assina ordem de serviço para construção da FMTEA e amplia oferta de atendimento a pessoas com TEA

4 horas atrás

Prefeitura de Manaus orienta emissão de autorizações do programa Dignidade Menstrual pelo PEC nas unidades de saúde

4 horas atrás

Prefeitura de Manaus realiza 3ª edição dos Jogos Inclusivos Municipais com foco na educação especial

5 horas atrás

Prefeitura de Manaus e Sine Manaus oferecem 377 vagas de emprego em diversos setores até 5/12/2025

6 horas atrás

USF Nilton Lins suspende atendimentos nesta sexta a partir das 13h para manutenção e terá retorno na terça

6 horas atrás

Prefeitura de Manaus reúne conselheiros para discutir emprego e qualificação no Conselho Municipal do Trabalho em 4/12

6 horas atrás

Manaus convoca aposentados e pensionistas para recadastramento Manaus Previdência e alerta risco de suspensão de pagamento

6 horas atrás

Manaus registra 17,8 mil metros quadrados licenciados com Alvará de Construção Mais Fácil e reduz prazos de emissão

8 horas atrás

Prefeitura de Manaus desativa temporariamente plataforma na alameda Cosme Ferreira devido a obras da Energisa

8 horas atrás

Formação continuada da rede municipal de Manaus registra 49.419 atendimentos em 2025 e amplia capacitações

9 horas atrás

Manaus entra em estado de atenção por chuvas intensas com ventos e raios até 4/11

22 horas atrás
Prefeitura de Manaus inicia recuperação do sistema de drenagem profunda na rua São Domingos do bairro São Jorge
Prefeitura de Manaus realiza manutenção de drenagem na Compensa 2 e em pontos da zona Oeste nesta quarta-feira 3/12
Prefeitura de Manaus reforça infraestrutura da zona Norte com rip-rap e limpeza de drenagem em 3/12
Prefeitura e Estado alinham esquema de segurança para concurso Semed em Manaus no domingo 7/12
Manaus Previdência é eleita para Comissão Permanente de Atuária e amplia presença no Conaprev nacional
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?