Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Dr. George Lins promete ‘eficiência e celeridade’ no comando da Comissão de Obras, Patrimônio e Serviços Públicos
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > ALEAM > Dr. George Lins promete ‘eficiência e celeridade’ no comando da Comissão de Obras, Patrimônio e Serviços Públicos
ALEAMPolítica

Dr. George Lins promete ‘eficiência e celeridade’ no comando da Comissão de Obras, Patrimônio e Serviços Públicos

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Em solenidade ocorrida nesta terça-feira (14), no Auditório Beth Azize, o deputado estadual Dr. George Lins (UNIÃO Brasil) realizou a instalação da Comissão de Obras, Patrimônio e Serviços Públicos (COPSP) da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) para o biênio 2023/2024 da 20ª Legislatura.
Em discurso, o Dr. George Lins, que substitui o pai, ex-deputado Belarmino Lins (PP) no comando da COPSP, prometeu “eficiência e celeridade” na análise das matérias que forem encaminhadas à Comissão, tais como projetos de lei que versem sobre assuntos relativos à administração direta e indireta envolvendo Poder Judiciário, Ministério Público, defensoria pública do Amazonas e outros, além dos projetos que tratem de obras e patrimônios públicos.
“A ideia é dar celeridade e eficiência às atividades da COPSP, para que as coisas caminhem bem, com grandes debates democráticos e sempre focando no povo”, disse Dr. George, que já na quinta-feira (16), na companhia de todos os membros da Comissão, visitará a SEINFRA (Secretaria de Estado de infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus) para debater com o secretário Carlos Henrique questões pertinentes às obras realizadas pelo Governo Wilson Lima na capital e no interior do Estado.
Vice-Presidente da COPSP, o deputado Thiago Abrahim (PSC) ressaltou ainda a importância da Comissão acompanhar as ações governamentais e também atuar conjuntamente com outras comissões para dar dinamismo à tramitação de matérias na Casa Legislativa. Na mesma linha de Thiago, discursaram os deputados Adjuto Afonso (UB), Débora Menezes (PL) e Ednailson Rozenha (PMB), este na condição de convidado para o evento de instalação da COPSP.
A composição da COPSP é a seguinte: Presidente – Deputado Dr. George Lins (UB); Vice-Presidente – Deputado Thiago Abrahim (PSC); e membros: Deputados Adjuto Afonso (UB), Débora Menezes (PL) e Delegado Péricles (PL). Suplentes: Deputados João Luiz (Republicanos), Christiano D` ngelo (MDB) e Carlinhos Bessa (PV).
Informações para a imprensa: Lucyleny Rocha (99396-1032) e Juscelino Taketomi (99223-6343)

Tags:ALEAMAssembleia Legislativa do Estado do Amazonas. LegislativoGoverno do AmazonasManausmanchete
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Cabo Maciel destaca atuação do Corpo de Bombeiros do Amazonas
Próximo artigo Cabo Maciel reforça compromisso com a saúde durante visita de diretor da UPA de Itacoatiara

Mais notícias desta categoria

Lira defende legalidade na destinação de emendas de comissão ao orçamento de 2024

7 meses atrás

Seguridade especial – Nova lei para cooperados rurais

7 meses atrás

Projeto cria Plano de Gestão Integrada de Recursos Hídricos na Região Norte

7 meses atrás

Arthur Lira afirma que pagamento de emendas está respeitando determinações do STF

7 meses atrás

Câmara aprovou projeto que amplia incentivos para indústria de semicondutores

7 meses atrás

Câmara garante ajuda para reconstrução do Rio Grande do Sul

7 meses atrás

Câmara aprova pacote de medidas de combate e prevenção à violência contra a mulher

7 meses atrás

Combate à violência escolar é tema de aprovações na Câmara em 2024

7 meses atrás

Seguro obrigatório para veículos volta com aprovação na Câmara em 2024

7 meses atrás

Aprovado pela Câmara, novo ensino médio aumenta carga horária da formação de estudantes

7 meses atrás

Assembleia Legislativa do Amazonas realiza Sessão Especial em alusão ao Dia da Consciência Negra e aniversário da morte de Zumbi dos Palmares

9 meses atrás

Mayra Dias propõe Projeto de Lei para vetar artistas condenados por violência contra mulheres em eventos públicos

9 meses atrás

Deputado João Luiz propõe que Aleam atualize a legislação sobre a proibição de celulares em salas de aula no Amazonas

Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente da Aleam realiza palestras em municípios do interior do Amazonas

Dra. Mayara destaca ação no Dia Mundial do Diabetes

Adjuto Afonso denuncia mais uma vez má gestão de empresa que administra hospital de Lábrea e cobra mudanças

Adjuto Afonso cobra regulamentação de Lei para navegação e critica entraves ao setor fluvial no Amazonas

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?