Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Cabo Maciel participa, em Itacoatiara, da solenidade de abertura do ano letivo das escolas estaduais do interior
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > ALEAM > Cabo Maciel participa, em Itacoatiara, da solenidade de abertura do ano letivo das escolas estaduais do interior
ALEAMPolítica

Cabo Maciel participa, em Itacoatiara, da solenidade de abertura do ano letivo das escolas estaduais do interior

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 8 de fevereiro de 2023
2 Min Lidos
Compartilhar

O presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel (PL), esteve na terça-feira (07) no município de Itacoatiara participando da solenidade de abertura do ano letivo das escolas estaduais do interior. O evento ocorreu na Escola Estadual Vital de Mendonça, e contou com a participação do vice-governador, Tadeu de Souza e da secretária estadual de educação, Kuka Chaves.
Durante a visita ao município, o parlamentar também esteve na Escola Estadual Mendonça Furtado, que alcançou a 1ª colocação no IDEB nos anos iniciais, e que se tornou uma referência na educação no Amazonas. “Esse resultado só foi possível por conta da política educacional implementada pelo Governador Wilson Lima, que tem priorizado a educação”, destacou Cabo Maciel.
O parlamentar, representando a Assembleia, participou da inauguração de dois Espaços Maker, um na Escola Estadual José Carlos Mestrinho, e outro no CETI Dom Jorge Marskel.
“Destaco que não só Itacoatiara teve destaque na educação, mas todos os municípios do Amazonas melhoraram suas performances, e isso é fruto de todo esse investimento que o Governo do Amazonas tem feito na educação”, avaliou Cabo Maciel, que como presidente da Comissão de Educação da Assembleia também disse que vai trabalhar para gerar ainda mais oportunidades e valorizar os servidores da educação.

Tags:ALEAMAssembleia Legislativa do Estado do Amazonas. LegislativoGoverno do AmazonasItacoatiaramanchete
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Política

Lira defende legalidade na destinação de emendas de comissão ao orçamento de 2024

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Sancionada lei que garante seguridade especial para cooperados que trabalham no campo

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Projeto cria Plano de Gestão Integrada de Recursos Hídricos na Região Norte

Por biblia
27 de dezembro de 2024

Arthur Lira afirma que pagamento de emendas está respeitando determinações do STF

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Câmara aprovou projeto que amplia incentivos para indústria de semicondutores

Por biblia
27 de dezembro de 2024
Política

Câmara garante ajuda para reconstrução do Rio Grande do Sul

Por biblia
27 de dezembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?