Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Prefeitura de Manaus atua em operações de trânsito nesta segunda-feira
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura de Manaus atua em operações de trânsito nesta segunda-feira
Manaus

Prefeitura de Manaus atua em operações de trânsito nesta segunda-feira

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Prefeitura de Manaus atua em operações de trânsito nesta segunda-feira

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de mobilidade urbana (IMMU), intensifica as operações de trânsito para garantir uma boa fluidez no centro comercial da capital e ainda concentra ações para atender as imediações da Arena da Amazônia, para o final da Copa Zico, e também adjacências do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), onde ocorre a diplomação dos candidatos eleitos no pleito neste ano no Estado.

Apenas no centro comercial, aproximadamente 60 agentes de trânsito atuam para manter a segurança de condutores e pedestres. Na Arena da Amazônia serão 367 agentes nas imediações e, para atender o TRE, 20 agentes irão atuar nas proximidades do prédio do tribunal. Em todos esses locais, os profissionais manterão as operações no trânsito.

O vice-presidente de Trânsito do IMMU, Edson Leda, destacou a importância das operações e da atuação ainda em outras áreas da cidade. “Teremos também ação em bairros, como o Parque 10; e na zona Leste da cidade, na avenida Autaz Mirim, onde há um comércio muito intenso. Estamos levando as operações a todas as áreas da cidade, para que a população se sinta mais segura e saber que terá um local para estacionar seus veículos”, frisou.

Vale destacar que o estacionamento em local proibido acarreta multa de R$ 195,23, além da perda de 5 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Para dúvidas ou denúncias relativas ao trânsito da cidade,  o cidadão PODE utilizar o Disque Trânsito 0800 092 1188.

— — —Texto – Álisson Castro/IMMUFotos – Sidney  Mendonça/IMMU

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada
Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse

Tags:DenúnciasManausmanchetePrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Parque Municipal do Idoso encerra as atividades do ano com missa em Ação de Graças
Próximo artigo Sine Amazonas divulga 304 vagas de emprego para esta segunda-feira

Mais notícias desta categoria

PMM leva serviços essenciais à população na Ponta Negra

55 minutos atrás

Sine Manaus oferta 412 vagas de emprego nesta segunda–feira

4 horas atrás

PMM realiza manutenção da arborização no CSU do Parque 10

23 horas atrás

Com ação rápida, Prefeitura de Manaus corrige rompimento e recupera drenagem na avenida Umberto Calderaro Filho

1 dia atrás

Prefeitura reforça planejamento urbano com Pedro Paulo Cordeiro na vice-presidência do Implurb

1 dia atrás

PMM avança na construção da primeira Fundação Municipal do Transtorno do Espectro Autista do Brasil e reforça políticas de inclusão

1 dia atrás

Equipe da Semsa Manaus faz visita técnica ao Serviço de Verificação de Óbitos do Ceará

1 dia atrás

Prefeitura impulsiona crescimento do transporte coletivo com medidas que beneficiam usuários e atingem a média diária de 512 mil passagens em Manaus

2 dias atrás

Pesquisa do Procon Manaus aponta redução de mais de 4% no valor da cesta básica em abril

2 dias atrás

PMM avança com recuperação asfáltica no bairro Cidade Nova

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus implanta estruturas de grande porte

2 dias atrás

Prefeitura intensifica segurança nos transportes coletivos

2 dias atrás
Prefeitura de Manaus realiza seletiva de atletismo da DDZ Leste 1 para a 27ª edição das Municipíadas
27ª edição das Municipíadas: Seletiva de atletismo da DDZ Leste 1
Prazo para prestação de contas da Pnab
Mais de 180 professores da educação infantil participam de formação on-line de robótica
Prefeitura tem alta de 25% no volume de atendimento no sistema de licenciamento urbano em março
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?