Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Prefeitura de Manaus divulga resultado final do edital ‘Ruas da Copa 2022’
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura de Manaus divulga resultado final do edital ‘Ruas da Copa 2022’
Manaus

Prefeitura de Manaus divulga resultado final do edital ‘Ruas da Copa 2022’

3 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

A Comissão Técnica de Fiscalização e Seleção dos Proponentes levou em consideração requisitos como aspecto social, criatividade, histórico e dimensão. Além da comprovação de que a rua ou espaço público tenha sido ornamentado ou realizado a transmissão dos jogos há, pelo menos, uma edição anterior da Copa do Mundo e, também, propostas que prevêem ações de redução de impactos sociais e ambientais.

O diretor-presidente da Manauscult, Alonso Oliveira, avalia que a Chamada Pública, embora tenha recebido apenas oito propostas com documentação completa, movimentou todas as zonas da cidade e que isso refletiu, inclusive, no reconhecimento da Federação Internacional de Associações de futebol (Fifa). “Durante as visitas in loco, nossa equipe constatou outras ruas enfeitadas, a comunidade engajada, o amor pelo futebol. Isso é um indicador importante para os próximos editais”, comentou.

As ruas aptas à concessão de apoio para exibição dos jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo Fifa 2022, são: rua 24 de Agosto, no Morro da Liberdade, na zona Sul; rua professora Isaura Barroncas e rua 03, no Alvorada, zona Centro-Oeste; rua Capitão Francisco Galvão, no São José I, zona Leste; e rua Santa Isabel, na Vila da Prata, zona Oeste.

Durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022, no Catar, haverá transmissão simultânea dos jogos nas cinco ruas. A primeira transmissão será no dia 24/11. A listagem completa, inclusive com as propostas inabilitadas, estará disponível no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira, 18.

— — —
Texto – Emanuelle Baires / Manauscult
Foto – Márcio Melo / Seminf
Disponível em – https://flic.kr/p/2nUigtw

The post Prefeitura de Manaus divulga resultado final do edital ‘Ruas da Copa 2022’ appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.

Tags:FiscalizaçãoManausmanchetePrefeitura de ManausPrefeitura Municipal de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Terminais de ônibus recebem serviço de lavagem da Prefeitura de Manaus
Próximo artigo Prefeitura implanta novo sistema para otimizar serviços ofertados pelo SOS Vida

Mais notícias desta categoria

Prefeitura de Manaus avança com substituição de 50 metros da rede de drenagem em área comercial do bairro Betânia

5 horas atrás

Quatro ocorrências durante as chuvas deste sábado, 18/4

5 horas atrás

Abertura da 6ª edição dos Jiss no futsal masculino e feminino

7 horas atrás

Prefeitura de Manaus intensifica serviços de manutenção asfáltica e trabalha em nova rua do bairro Aleixo

8 horas atrás

Recuperação asfáltica no bairro Colônia Santo Antônio

8 horas atrás

Prefeitura de Manaus conclui obra de contenção de erosão e avança com recuperação asfáltica na avenida Autaz Mirim

9 horas atrás

Prefeitura autua 14 veículos por estacionamento irregular

12 horas atrás

Prefeitura realiza 2ª edição do projeto Bolerão da Saudade

1 dia atrás

Prefeitura fortalece qualificação no cuidado à pessoa idosa

1 dia atrás

PMM intensifica serviços de recuperação viária no Cidade Nova

1 dia atrás

Prefeitura de Manaus avança com manutenção asfáltica no Tarumã

1 dia atrás

Prefeitura intensifica recuperação de drenagens no bairro Compensa

1 dia atrás
Sinalização viária na zona Oeste da capital
Prefeitura de Manaus leva atividade lúdica de trânsito à escola do bairro Colônia Antônio Aleixo
Educação de Manaus cresce no Saeb 2025
Samu Manaus capacita profissionais em quatro municípios
Interdição parcial no complexo viário Rei Pelé para obra
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?