Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Prefeitura de Manaus realiza solenidade de premiação da 2° edição do “Servidor +” com profissionais da Semed
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura de Manaus realiza solenidade de premiação da 2° edição do “Servidor +” com profissionais da Semed
Manaus

Prefeitura de Manaus realiza solenidade de premiação da 2° edição do “Servidor +” com profissionais da Semed

3 anos atrás
Compartilhar
4 Min Lidos

Em alusão ao “Dia do servidor público”, celebrado em 28 de outubro, a Prefeitura de Manaus realizou, nesta quarta-feira, 16/11, a solenidade de condecoração da 2° edição do Prêmio “Servidor +” com profissionais da Secretaria Municipal de educação (Semed). A iniciativa tem o propósito de reconhecer os servidores que desenvolvem ações e projetos inovadores a fim de proporcionar a eficiência na atuação da REDE municipal de ensino. O evento ocorreu no auditório da sede do órgão, localizado no bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul. 

Nesta edição, foram 16 servidores contemplados, sendo dois por cada Divisão Distrital Zonal (DDZ) e mais dois da sede. Participaram da ação os trabalhadores da educação lotados nas unidades de ensino e administrativos. Todos os trabalhos premiados foram acompanhados pela Comissão de Seleção da Semed. 

A secretária municipal de educação, professora Dulce Almeida, comentou em seu pronunciamento que essa iniciativa evidencia as boas práticas desenvolvidas na Semed, que levam à sociedade o selo de qualidade da atual gestão na área educacional. 

“Esse momento é para a gente festejar, porque a partir do momento que damos as mãos para compartilhar nossas ideias, nós multiplicamos muito mais. Eu creio que é muito possível entregarmos ainda mais qualidade para os nossos estudantes, porque quando isso ocorre as diferenças sociais diminuem. É evidente que a educação faz a diferença na vida do ser humano. Estou muito feliz com os projetos apresentados, porque representam a qualidade da gestão do Prefeito David Almeida em nossa cidade”, declarou Dulce.

Experiências

Cada vencedor foi contemplado com um notebook, um troféu e um certificado de honra ao mérito. Entre os vencedores, está a assistente administrativo, lotada na sede, Jéssica Adrião, que desenvolveu um protocolo de tele resgate interligado à base de dados do Sistema Integrado de Gestão Educacional (Sigeam), voltado aos estudantes do Centro Municipal de Atendimento Sociopsicopedagógico (Cemasp) da DDZ Leste 1. Ela comentou que ficou feliz pelo reconhecimento do seu trabalho.

“Eu fico muito gratificada, porque quando tentamos ser criativos e inovadores dentro do setor para facilitar não somente o nosso trabalho, mas também dos colegas, não esperamos ser reconhecidos dessa maneira. O Prêmio Servidor + vem valorizar e motivar a gente a continuar sendo criativo e buscar novas soluções que viabilizem o nosso trabalho e facilite o atendimento das escolas, que é o público fim”, afirmou Jéssica.

Outro premiado foi o secretário escolar Dênis Drake Ribeiro, lotado na escola municipal Firme na Fé, localizada no bairro Alvorada 3, coordenada pela DDZ Oeste. O servidor desenvolveu um projeto de controle de justificativa de faltas dos estudantes e ficou bastante alegre com as premiações recebidas. 

“Estou muito feliz com esse prêmio. É muito legal ver a Secretaria de educação valorizando as nossas ideias e iniciativas. Esse projeto já criamos há um tempo, porque o próprio edital do concurso exigia pelos menos seis meses de existência do projeto. Essa premiação é muito gratificante”, relatou secretário escolar.

— — —
Texto – Andrew Ericles / Semed
Fotos – Mário Oliveira / Semed
Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjAfyTt

The post Prefeitura de Manaus realiza solenidade de premiação da 2° edição do “Servidor +” com profissionais da Semed appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.

Tags:David AlmeidaManausmanchetePrefeitura de ManausPrefeitura Municipal de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Dia da indústria: projetos e iniciativas do setor para redução de emissões e transição energética marcam debates na COP27
Próximo artigo Aluno Gabriel Marques consagra-se campeão no Campeonato Brasileiro de Karatê – edição 2022

Mais notícias desta categoria

ACSs participam de segunda etapa de Oficina em Saúde Digital

6 horas atrás

David Almeida realiza entrega histórica no Morro da Liberdade

7 horas atrás

Prefeitura recupera galeria subterrânea no bairro Cidade Nova

7 horas atrás

Prefeitura recupera rede de drenagem na avenida Liberdade

7 horas atrás

Manaus celebra a 19ª Primavera dos Museus

8 horas atrás

PMM convoca artistas para prestação de contas de projetos

8 horas atrás

Prefeitura de Manaus realiza novas ações de sinalização viária

8 horas atrás

Sine Manaus oferta 305 vagas de emprego nesta quarta–feira, 17/9

11 horas atrás

Prefeito David Almeida detalha ampliação do ‘#SouManaus Passo a Paço’ e ações estratégicas na cidade durante entrevista

1 dia atrás

Ação emergencial da prefeitura substitui tubulações danificadas e orienta moradores sobre uso correto da rede de drenagem

1 dia atrás

Prefeitura de Manaus reforça mobilidade na avenida Desembargador Paulo Jacob com manutenção asfáltica

1 dia atrás

Prefeitura de Manaus realiza manutenção asfáltica no bairro Tarumã

1 dia atrás
Prefeitura de Manaus apresenta ações de gestão ambiental para consultores da Finatec
Talento local se destaca no esporte com apoio da prefeitura
Manausprev abre vagas para curso gratuito de ‘Artesanato em Costura Criativa’
Sine Manaus oferta 368 vagas de emprego nesta terça–feira, 16/9
Mais de 2,4 mil toneladas de lixo retirada dos rios e igarapés
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?