Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Ageman registra alta de 14% em atendimento por WhatsApp
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Ageman registra alta de 14% em atendimento por WhatsApp
Manaus

Ageman registra alta de 14% em atendimento por WhatsApp

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

O serviço de atendimento aos usuários, por meio do WhatsApp, tem crescido a cada mês na Ouvidoria da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman). Nos dez primeiros meses do ano, a procura pelo canal de reclamações aumentou 14%.

No total, o WhatsApp da Ageman já recebeu, somente este ano, 146 demandas. O maior volume de reclamações foi registrado nos meses de junho, agosto e setembro, quando as demandas somaram 75 registros.

O serviço de recebimento de demandas pelo WhatsApp para tratar de assuntos referentes ao abastecimento de água, esgotamento sanitário, iluminação pública e Zona Azul foi implantado em 2021 por causa da pandemia da Covid-19 e continua ativo.

O ouvidor da Ageman, Cláudio Falcão, destaca que a ferramenta oferece mais praticidade aos usuários, que podem enviar áudios, documentos e imagens para registrar suas reclamações contra a prestação dos serviços oferecidos pelas concessionárias Águas de Manaus, Manausluz e Zona Azul Manaus.

Outro ponto que também contribui para uma procura maior pelo WhatsApp é o fato do 0800 apresentar sucessivas instabilidades em decorrência dos furtos frequentes de cabos do sistema de telefonia da Ouvidoria, que funciona no shopping Phelippe Daou, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

O serviço está disponível por meio do número 98842-5821. Além do WhatsApp, a Ouvidoria da Ageman também recepciona as demandas por meio do site www.Ageman.Manaus.am.gov.br/Ouvidoria, pelo e-mail Ouvidoria.Ageman@Manaus.am.gov.br e, ainda, por meio do 0800-092-3511 e redes sociais da Ageman. O atendimento presencial na sede da Ouvidoria ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

— — —
Texto – Tereza Teófilo/Ageman
Fotos – Divulgação Ageman

The post Ageman registra alta de 14% em atendimento por WhatsApp appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.

Tags:ManausmanchetePrefeitura Municipal de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Escola da zona Rural de Manaus recebe orquestra de violão do Liceu Cláudio Santoro 
Próximo artigo Wilson Lima divulga balanço com 27 mil vagas ofertadas pelo Sine/AM

Mais notícias desta categoria

Prefeito David Almeida reforça combate à desordem no centro histórico e anuncia ações intensas contra insegurança

7 horas atrás

Prefeitura de Manaus realiza pavimentação em vicinal do ramal Rio Branquinho

8 horas atrás

Prefeitura de Manaus forma guardas municipais para atuação na ‘Guardiã Maria da Penha’

8 horas atrás

Sine Manaus oferta 416 vagas de emprego nesta sexta–feira, 8/8

11 horas atrás

Centro recebe nova sinalização e organização do trânsito

12 horas atrás

Prefeitura de Manaus reforça importância do aleitamento materno em ação na zona Sul

13 horas atrás

Prefeitura de Manaus realiza obras estratégicas noturnas e reforça infraestrutura no Centro

13 horas atrás

Opas destaca atuação da prefeitura em congresso dos EUA

14 horas atrás

Vice-prefeito retorna ao Tancredo Neves para avaliar mutirão

14 horas atrás

Estudantes da zona rural participam da ‘3ª edição da Gincana Pró-Saeb’ promovida pela Prefeitura de Manaus

14 horas atrás

Prefeitura intensifica ações de reordenamento no Centro e repudia agressão a servidores municipais

16 horas atrás

Estudantes participam do 7º Simulado ‘Pró-Saeb’ nas escolas

16 horas atrás
Programa ‘Mutirão no Bairro’ da prefeitura avança no Centro com melhorias em vias e calçadas
Pacientes da rede de atenção psicossocial recebem formação
Servidores da Semsa Manaus aprimoram técnicas para captação de recursos por meio de editais
Prefeitura capacita pediatras para fortalecer o cuidado às crianças expostas ao HIV
Maternidade Moura Tapajóz homenageia motoristas em programação do ‘Agosto Dourado’
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?