Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Vila Olímpica é sede do Troféu Artemis Soares de Ginástica Rítmica
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Vila Olímpica é sede do Troféu Artemis Soares de Ginástica Rítmica
Amazonas

Vila Olímpica é sede do Troféu Artemis Soares de Ginástica Rítmica

3 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

Competição apoiada pela Faar serve de pontuação para ranking estadual da categoria

FOTOS: Rudson Renan e Mauro Neto/Faar

Nesta sexta-feira (28/10), às 14h30, a Vila Olímpica de Manaus será palco do 17º Troféu Artemis Soares de ginástica rítmica. Com apoio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), o evento anual, além de servir de preparação para competições nacionais, conta pontos para o ranking estadual da categoria.

“Essa será mais uma competição para que as atletas mostrem o resultado das atividades que realizam durante o ano. Temos acompanhado o trabalho da ginástica amazonense nas mais diversas categorias e sabemos o quanto esses eventos estaduais são importantes para a qualificação dessas ginastas”, destacou Jorge Oliveira, diretor-presidente da Faar.

Com a participação de aproximadamente 30 atletas, o 17º Troféu Artemis Soares terá disputas nas categorias Pré-Infantil, Infantil, Juvenil e Adultos. A vice-presidente da Federação Amazonense de ginástica (FAG), Verônica Martins, destaca que o evento é fundamental para que os treinadores possam analisar o desempenho das ginastas nos aparelhos durante as apresentações.

“Nossos campeonatos estaduais são fundamentais para que as atletas possam aumentar seus fundamentos práticos e é um momento onde os professores avaliam as ginastas nos aparelhos de corda, mãos livres, maças e arcos”, comentou Verônica Martins.

FOTOS: Rudson Renan e Mauro Neto/Faar

Tênis de Mesa

  • FOTOS: Rudson Renan e Mauro Neto/Faar
  • FOTOS: Rudson Renan e Mauro Neto/Faar

Na Vila Olímpica acontece também a 7ª etapa do campeonato Amazonense de Tênis de Mesa, nesta sexta-feira (28/10), às 18h30, e no sábado (29/10), às 8h30. Organizado pela Federação de Tênis de Mesa do Amazonas (FTMA), o torneio será disputado nas categorias Mirim, Juventude, Absoluto e Veteranos, nos naipes masculino e feminino.

Confira a agenda completa:

Vila Olímpica

Competição: 17º Troféu Artemis Soares de ginástica rítmica

Data e hora: Sexta-feira (28/10), às 14h30

Organização: Federação Amazonense de ginástica (FAG)

Competição: 7ª etapa do campeonato Amazonense de Tênis de Mesa

Data e hora: Sexta-feira (28/10), às 18h30, e sábado (29/10), às 8h30

Organização: Federação de Tênis de Mesa do Amazonas (FTMA)

O post Vila Olímpica é sede do Troféu Artemis Soares de Ginástica Rítmica apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:Manausmanchete
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior PMAM recupera veículo e prende homem por tráfico de entorpecentes
Próximo artigo Mais de 6 mil agentes da Segurança Pública do Amazonas atuarão na operação Eleições 2022 no domingo (30/10)

Mais notícias desta categoria

Suframa firmará convênio com o Ifam para uso de laboratório de testes no setor termoplástico

10 meses atrás

Suframa visita planta da Sakura no PIM

10 meses atrás

Corregedora-Geral do MPAM é condecorada pelo Ministério Público Militar, em Brasília

10 meses atrás

MPAM adota medidas contra supostas práticas abusivas no sistema de pagamento do Zona Azul

10 meses atrás

Ministério Público do Amazonas divulga resultado final do exame de seleção para estágio de direito

10 meses atrás

Técnicas e metodologia de escuta ativa pautam workshop de mediação de conflitos promovido pelo Nupa/MPAM para integrantes do projeto “IDH+”

10 meses atrás

MPAM instaura inquérito civil para apurar se obras estão afetando qualidade da água em igarapé de Manaus

10 meses atrás

Sem vagas para cotas raciais, concurso da Câmara Municipal motiva ação civil pública do MPAM

10 meses atrás

Ministério Público, Boi Caprichoso e MPT firmam acordo para garantir segurança no Festival de Parintins

10 meses atrás

SSP-AM participa de ação social para emissão da Carteira de Identidade Nacional voltada a pessoas em situação de rua

10 meses atrás

Em ações no bairro Petrópolis, Polícia Militar do Amazonas prende homem e apreende drogas e arma de fogo

10 meses atrás

Violência doméstica: Polícia Civil prende homem por agredir fisicamente a companheira no bairro Cidade de Deus

10 meses atrás
MPAM, TJAM e Sejusc discutem criação de Grupo de Trabalho para fortalecer o serviço de acolhimento familiar no Amazonas
Ex-prefeito de Manacapuru é denunciado pelo MP por desvio de R$ 2 milhões do Fundo de Previdência
Gaeco/MPAM deflagra Operação Joeira, cumprindo mandados de busca e apreensão, prisão e medidas assecuratórias de mais de R$ 1 milhão
MPAM instaura inquérito civil para apurar se obras estão afetando qualidade da água em igarapé de Manaus
Sem vagas para cotas raciais, concurso da Câmara Municipal motiva ação civil pública do MPAM
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?