Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: FCecon tem palestra sobre governança em saúde e auditoria em Oncologia
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > FCecon tem palestra sobre governança em saúde e auditoria em Oncologia
Amazonas

FCecon tem palestra sobre governança em saúde e auditoria em Oncologia

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Atividade ocorreu no auditório Dr. João Baldino, na Fundação

Material foi disponibilizado a servidores e gestores de áreas de assistência e administração da FCecon, em uma parceria com a empresa Astellas – FOTO: Laís Pompeu/FCecon

Servidores da Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon), unidade vinculada à Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), participaram, na tarde desta quarta-feira (26/10), de palestras que abordaram a governança em saúde e a importância da auditoria em Oncologia. A ação ocorreu no auditório Dr. João Baldino, 3º andar da FCecon.

As palestras foram ministradas pelo médico cirurgião pediátrico na área oncológica, Elio Tanaka, e pelo auditor-geral do Sistema Único de Saúde (SUS), Claudio Costa. O objetivo das palestras foi abordar a governança em saúde e auditoria, e como podem melhorar as atividades da Oncologia e contribuir no processo de atendimento ao paciente.

O material foi disponibilizado a servidores e gestores de áreas de assistência e administração da FCecon, em uma parceria com a empresa Astellas, que atua no ramo farmacêutico. Servidores de outras unidades de saúde também participaram.

Para o diretor-presidente da FCecon, mastologista Gerson Mourão, as palestras foram uma oportunidade de troca de conhecimento.

“As palestras foram de suma importância para recebermos novos conhecimentos a respeito da governança em saúde e a auditoria em Oncologia, que são importantes para a gestão de um hospital, ainda mais um tão complexo como a Fundação Cecon. A participação dos servidores de áreas estratégicas traz benefícios à nossa instituição”, disse Mourão.

O post FCecon tem palestra sobre governança em saúde e auditoria em Oncologia apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:Estado do Amazonasmanchete
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Prefeitura de Manaus realiza a 4ª edição do Concurso de Poemas da EJA da DDZ Norte
Próximo artigo Trilhas do Saber: projeto já qualificou mais de 10 mil profissionais da educação das redes estadual e municipal

Mais notícias desta categoria

Suframa firmará convênio com o Ifam para uso de laboratório de testes no setor termoplástico

8 meses atrás

Suframa visita planta da Sakura no PIM

8 meses atrás

Corregedora-Geral do MPAM é condecorada pelo Ministério Público Militar, em Brasília

8 meses atrás

MPAM adota medidas contra supostas práticas abusivas no sistema de pagamento do Zona Azul

8 meses atrás

Ministério Público do Amazonas divulga resultado final do exame de seleção para estágio de direito

8 meses atrás

Técnicas e metodologia de escuta ativa pautam workshop de mediação de conflitos promovido pelo Nupa/MPAM para integrantes do projeto “IDH+”

8 meses atrás

Sem vagas para cotas raciais, concurso da Câmara Municipal motiva ação civil pública do MPAM

8 meses atrás

MPAM instaura inquérito civil para apurar se obras estão afetando qualidade da água em igarapé de Manaus

8 meses atrás

Ministério Público, Boi Caprichoso e MPT firmam acordo para garantir segurança no Festival de Parintins

8 meses atrás

SSP-AM participa de ação social para emissão da Carteira de Identidade Nacional voltada a pessoas em situação de rua

8 meses atrás

Em ações no bairro Petrópolis, Polícia Militar do Amazonas prende homem e apreende drogas e arma de fogo

8 meses atrás

Violência doméstica: Polícia Civil prende homem por agredir fisicamente a companheira no bairro Cidade de Deus

8 meses atrás

Sem vagas para cotas raciais, concurso da Câmara Municipal motiva ação civil pública do MPAM

Em visita institucional, MP do Amazonas estreita laços e reafirma compromisso com servidores

Ministério Público do Amazonas ajuíza ação civil pública contra o Estado por falta de estrutura na delegacia de Boca do Acre

Ouvidora-geral do MPAM participa da 73ª Reunião Ordinária do CNOMP

MPAM acompanha programa de renda em Itamarati, após detectar possíveis falhas nos critérios de seleção

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?