A vice-presidente da Manauscult, que tem sido uma voz feminina dentro do turismo há 30 anos, disse que acredita que o Brasil ainda será um forte destino na economia do turismo mundial.
“Desde 1993 que empunho a bandeira da luta pelo turismo amazônico e brasileiro. Nesse mesmo ano, também me tornei multiplicadora do Programa Nacional de Municipalização do turismo (PNMT), e em seguida me tornei moderadora dos projetos desenvolvidos pelo PNMT. Implantei também políticas de reconhecimento e de fortalecimento da Amazônia como importante atrativo turístico para o Brasil e para a América, quando passei a compor como representante da Superintendência da Zona Franca de Manaus, a Suframa”, pontuou Oreni Braga.
Participam também do bate-papo, a presidente da Associação Brasileira de Agência de Viagens (ABAV Nacional), Magda Nassar; a diretora de vendas e marketing da Latam, Aline Mafra; a analista da Unidade de Competitividade do Sebrae Nacional, Ana Clevia Guerreiro; a secretária de turismo e lazer de Pernambuco, Milu Megale; a secretária de turismo e lazer do Recife, Pâmela Alves; a presidente do Instituto Municipal de turismo de Curitiba, Tatiana Turra; a gerente Comercial Bahiatravel Operadora e Colaboradora do Coletivo ao Afroturismo, Tania Neres, e a presidente Anseditur e secretária de turismo de Pirenópolis de Goiás, Vanessa Leal.
— — —
Texto – Keize Pedrosa / Manauscult
Foto – Divulgação / Semcom