Para oferecer melhoria dos serviços de atendimento, a Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) iniciou em junho a Campanha de Atualização Cadastral dos clientes.
Com duração de 30 dias, inicialmente, a campanha pretende facilitar o contato da empresa com os usuários possibilitando o acesso aos serviços de maneira rápida e prática utilizando a tecnologia.
Com os dados atualizados, os clientes poderão solicitar pelo whatsapp, informações sobre contas, segunda via de boleto de pagamento, extratos, novas ligações de águas e esgotos, aferição de aparelho medidor, entre outros serviços.
A atualização cadastral está ocorrendo diretamente no site da Companhia, no endereço eletrônico, www.caer.com.br, também nas lojas de atendimento em todo Estado e nas ações itinerantes da empresa.
“A atualização dos dados dos clientes é extremamente importante para facilitar a comunicação com a Caer, tratar sobre serviços, contas e resolver problemas sem a necessidade de estar se deslocando até a agência. Com isso, ele [cliente] garante agilidade nos atendimentos.”, explicou o diretor Comercial e do Interior, Cícero Batista.
COMO ATUALIZAR OS DADOS
Basta acessar o site www.caer.com.br, clicar no banner que aparece na tela inicial e preencher os seus dados.
1) Inserir a matrícula do imóvel (apenas números)
2) Complementar com os dados do CPF (apenas números) do titular da conta
3) Atualizar os dados de telefone e email.