Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Em Japurá, Polícia Civil prende em flagrante homem em posse de drogas, munições e cartuchos
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Estado > Em Japurá, Polícia Civil prende em flagrante homem em posse de drogas, munições e cartuchos
Governo do Estado

Em Japurá, Polícia Civil prende em flagrante homem em posse de drogas, munições e cartuchos

3 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

FOTO: Divulgação/PC-AMA polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 59ª delegacia Interativa de polícia (DIP) de Japurá (a 744 quilômetros de Manaus), com apoio da polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu, em flagrante, na terça-feira (05/04), por volta das 14h, Clayson Wesley Pereira Valença, de 22 anos, conhecido como “Escobar”, por tráfico de drogas e posse de munição de uso restrito e permitido. A prisão ocorreu na travessa Armando Mendes, bairro B13, naquele município.
Há 11 minutos
Por Agência Amazonas

Clayson Wesley Pereira Valença, 22, conhecido como “Escobar”, foi preso na terça-feira (05/04)

“Verificamos que as denúncias coincidiam com as outras que já havíamos recebido aqui na 59ª DIP. Com base nisso, fizemos o levantamento das delações, iniciamos as diligências e conseguimos localizar e prender Clayson em sua residência, no bairro B13”, relatou Itamar.

De acordo com o investigador Itamar Matos, gestor da unidade policial, as equipes tomaram conhecimento sobre o indivíduo após a Operação Ágata 2, do Exército Brasileiro (EB), ser deflagrada no município, e deixar algumas denúncias sobre tráfico de drogas na localidade.

“O infrator também possuía 30 munições intactas para pistola de calibre 380, 16 cartuchos calibre 32, 6 munições de calibre .40 e dois cartuchos deflagrados de calibres 32 e 38”, informou o gestor da 59ª DIP.

O gestor contou que no imóvel do infrator foram apreendidos 800 gramas de pasta base de cocaína, 17 papelotes e uma pedra de oxi, 4 pinos vazios, uma balança de precisão e um dichavador (acessório usado para moer e triturar maconha, tabacos e ervas em geral).

Procedimentos

Clayson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de munição de uso restrito e permitido. Ele ficará custodiado na carceragem da 65ª DIP, à disposição da justiça.

Conforme Itamar Matos, o infrator já tem passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. “As nossas equipes policiais estão sempre de prontidão para reprimir qualquer ilícito penal que venha a ser praticado aqui no município de Japurá”, afirmou ele.

Tags:DenúnciasGovernadorGoverno do Amazonasgoverno do estadoJapuráManausPolíciaPolícia CivilPolícia MilitarPrisãoWilson Lima
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Sejusc retorna com Intervenção Assistida por Animais para pessoas com Transtorno do Espectro Autista
Próximo artigo Prefeitura de Manaus reforça trabalho realizado pela Semed para combater o bullying e a violência nas escolas

Mais notícias desta categoria

Amazonas na Feira Internacional de Turismo de Madri

3 anos atrás

Três homens foram detidos por furto durante o fim de semana em Manaus

3 anos atrás

Em Manaus, PM prende dois homens e apreende dois adolescentes com entorpecentes

3 anos atrás

Policiais da Força Tática prendem dois homens e apreende adolescente na zona norte de Manaus

3 anos atrás

Rocam prende dois homens com armas e drogas em Manaus e na Região Metropolitana

3 anos atrás

Mais de 65 quilos de drogas são apreendidos durante operação Hórus em Tabatinga

3 anos atrás

Estudo avalia o desempenho produtivo da cafeicultura no Amazonas

3 anos atrás

Atendimento 190 recebe reforço de novos profissionais

3 anos atrás

Resíduos de sementes do guaraná podem servir como alternativa na produção do etanol

3 anos atrás

Batalhão Ambiental intensifica operação Pantera nas rodovias e na orla de Manaus

3 anos atrás

Boletim: Amazonas atualiza cenário da Covid-19 neste domingo (24/07)

3 anos atrás

JEA’s 2022: Estudante da rede estadual conquista medalha de ouro na modalidade de Natação Infantil

3 anos atrás

Agentes da SSP-AM apreendem sete quilos de drogas no Porto de Manaus

Paciente ganha festa de aniversário em novo projeto de humanização do Hemoam

UEA realiza Simpósio de Educação em Ciências na Amazônia de 27 a 29 de julho

Procon-AM alerta que instalação de ‘medidores aéreos’ de energia está proibida no Amazonas

JEAs 2022: gêmeos de Boa Vista do Ramos vencem concorrentes e se classificam para vôlei de praia em jogos nacionais

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?