Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Delegada-geral Emília Ferraz vistoria a Delegacia Fluvial e a 35ª DIP
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Estado > Delegada-geral Emília Ferraz vistoria a Delegacia Fluvial e a 35ª DIP
Governo do Estado

Delegada-geral Emília Ferraz vistoria a Delegacia Fluvial e a 35ª DIP

3 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos
VISITA DG EMILIA FERRAZ CAREIRO DA VARZEA FOTO ERLON RODRIGUES 130 2 300x201 1


Há 45 minutos
Por Agência Amazonas

O objetivo é possibilitar espaços adequados e dignos com o intuito de melhorar os atendimentos à população

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AMAo longo da manhã desta terça-feira (15/03), a delegada-geral da polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Emília Ferraz, visitou as instalações da delegacia Fluvial (Deflu), localizada no bairro Centro, zona sul da capital, e da 35ª delegacia Interativa de polícia (DIP), do município de Careiro da Várzea (a 25 quilômetros de Manaus). O objetivo das visitas é averiguar e melhorar o atendimento à população dos municípios do interior do Estado.

A delegada-geral Emília Ferraz destacou que a atual gestão tem buscado priorizar o melhor serviço policial à população amazonense, seja por meio de operações policiais ou melhoria no trabalho dos servidores da instituição. Também há a preocupação de elevar a qualidade dos serviços prestados à população, por meio da manutenção e revitalização das delegacias do interior para melhor atender o povo amazonense.

“Nesta manhã, vistoriei os trabalhos realizados na Deflu, onde as lanchas estão se preparando para abordagem policial da operação Beiradão Mais Seguro. Também estive em Careiro da Várzea para vistoriar na 35ª DIP. Lá, apesar da boa conservação do prédio, há a necessidade de disponibilizarmos um anexo, um espaço adequado e digno para melhorar os atendimentos. Já tivemos delegacias revitalizadas em Manaus, e agora esse trabalho continuará nos municípios do interior”, ressaltou Emília.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AMFOTO: Erlon Rodrigues/PC-AMDurante a visita no Careiro da Várzea, o delegado David Jordão, titular da 35ª DIP, relatou estar animado com a expansão da DIP, pois esses cuidados trarão melhorias no atendimento e serviços prestados pela polícia Civil.

“Em todos os anos que estive como titular da 35ª DIP, esta será a primeira intervenção profunda nas estruturas da delegacia e tenho certeza que outros projetos virão para melhorar os nossos serviços”, ressaltou.

Delegacias revitalizadas – Já foram revitalizadas as DIPs de Careiro do Várzea (a 25 quilômetros de Manaus), Coari (a 363 quilômetros), Urucurituba (a 208 quilômetros), Tabatinga (a 1.108 quilômetros), Tefé (a 523 quilômetros), NOVO Aripuanã (227 quilômetros) e Codajás (a 240 quilômetros).

Tags:CareiroCareiro da VárzeaCoariCodajásGovernadorGoverno do Amazonasgoverno do estadoManausNovo AripuanãPolíciaPolícia CivilTabatingaTeféUrucuritubaWilson Lima
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Material apreendido 300x142 1 Em Pauini, PC-AM deflagra Operação Divisa e prende indivíduo por associação criminosa e tráfico de drogas
Próximo artigo Grupo de Idosos Atitude 300x200 1 Sejusc realiza manhã cultural alusiva ao Dia Internacional da Mulher para grupos de idosas em Manaus

Mais notícias desta categoria

AMTUR FITUR FOTO ANAYRA BENEVIDES 3

Amazonas na Feira Internacional de Turismo de Madri

3 anos atrás
FURTO 14a E 30a CICOM 768x1024 6

Três homens foram detidos por furto durante o fim de semana em Manaus

3 anos atrás
6a CICOM SIMULACRO E DROGAS 1024x768 6

Em Manaus, PM prende dois homens e apreende dois adolescentes com entorpecentes

3 anos atrás
FORCA TATICA ARMA 5

Policiais da Força Tática prendem dois homens e apreende adolescente na zona norte de Manaus

3 anos atrás

Rocam prende dois homens com armas e drogas em Manaus e na Região Metropolitana

3 anos atrás

Mais de 65 quilos de drogas são apreendidos durante operação Hórus em Tabatinga

3 anos atrás

Estudo avalia o desempenho produtivo da cafeicultura no Amazonas

3 anos atrás

Atendimento 190 recebe reforço de novos profissionais

3 anos atrás

Resíduos de sementes do guaraná podem servir como alternativa na produção do etanol

3 anos atrás

Batalhão Ambiental intensifica operação Pantera nas rodovias e na orla de Manaus

3 anos atrás

Boletim: Amazonas atualiza cenário da Covid-19 neste domingo (24/07)

3 anos atrás

JEA’s 2022: Estudante da rede estadual conquista medalha de ouro na modalidade de Natação Infantil

3 anos atrás

Agentes da SSP-AM apreendem sete quilos de drogas no Porto de Manaus

Paciente ganha festa de aniversário em novo projeto de humanização do Hemoam

UEA realiza Simpósio de Educação em Ciências na Amazônia de 27 a 29 de julho

Procon-AM alerta que instalação de ‘medidores aéreos’ de energia está proibida no Amazonas

JEAs 2022: gêmeos de Boa Vista do Ramos vencem concorrentes e se classificam para vôlei de praia em jogos nacionais

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?