Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Prefeitura de Manaus amplia vacinação contra a Covid-19 para novos grupos de crianças nesta segunda-feira, 24/1
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Prefeitura de Manaus > Prefeitura de Manaus amplia vacinação contra a Covid-19 para novos grupos de crianças nesta segunda-feira, 24/1
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus amplia vacinação contra a Covid-19 para novos grupos de crianças nesta segunda-feira, 24/1

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 22 de janeiro de 2022
2 Min Lidos
Compartilhar

 

O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou na tarde deste sábado, 22/1, a ampliação da vacinação contra a Covid-19 para novos grupos de crianças. A partir de segunda-feira, 24/1, além das com comorbidades, poderão receber a primeira dose crianças de 11 anos, sem doenças preexistentes. Paralelamente serão vacinadas as crianças indígenas, quilombolas e as que vivem em abrigos de longa permanência.

 

 

 

 

Acompanhado da secretária municipal de Saúde, Shádia Fraxe, o chefe do Executivo municipal visitou o Centro Municipal de Testagem que funciona no Studio 5 Centro de Convenções e anunciou a decisão. “Vamos avançar na imunização também desse público, para que consigamos proteger as crianças, principalmente nesse momento em que vivemos, de aumento no número de casos provocado pela variante Ômicron, do coronavírus”, afirmou.

 

A titular da Semsa destacou que todas as etapas da vacinação são cuidadosamente pensadas e organizadas para evitar problemas operacionais. “Fizemos novos estudos e, a partir daí, sugerimos ao prefeito começarmos a atender novos grupos dentro dessa faixa. Na segunda-feira, nossas equipes nos quatro pontos especialmente montados para receber as crianças, com o cuidado necessário orientado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Anvisa,”, informou.

 

O atendimento das crianças é feito em quatro pontos específicos, sendo de 9h as 16h, no Parque Cidade da Criança, na zona Sul; no Clube do Trabalhador do Sesi, na zona Leste; no Centro de Convivência Magdalena Arce Daou, na zona Oeste; e das 10h às 16h, no shopping Manaus Via Norte, na zona Norte de Manaus. O link com detalhes como documentação, endereços, lista de comorbidades e critérios para receber a vacina podem ser obtidos no link https://bit.ly/vacinacovid-criancas.

Texto – Sandra Monteiro / Semsa

— — —

Disponíveis em – https://flic.kr/p/2mYCUsT

Fotos – Antônio Pereira / Semcom

The post Prefeitura de Manaus amplia vacinação contra a Covid-19 para novos grupos de crianças nesta segunda-feira, 24/1 appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.

Tags:David AlmeidaManausPrefeitura de ManausPrefeitura Municipal de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Manaus

Projeto ‘Arte Pela Cidade’ começa nesta sexta-feira e transforma espaços públicos em palcos culturais

Por Redação Informe Digital
9 de maio de 2025
Manaus

Prefeitura de Manaus realiza reunião de alinhamento para adotar ações de prevenção dos impactos da cheia do rio Negro

Por Redação Informe Digital
8 de maio de 2025

Professores da Prefeitura de Manaus recebem formação em robótica para reforço nas aulas

Por Redação Informe Digital
8 de maio de 2025

Prefeitura promove ações de saúde em 150 unidades de ensino no Dia ‘D’ Mais Saúde Bucal na Escola

Por Redação Informe Digital
8 de maio de 2025

Sinalização na zona Norte como parte das ações do ‘Maio Amarelo’

Por Redação Informe Digital
8 de maio de 2025
Manaus

David Almeida assina ordem para asfaltar Parque Riachuelo

Por Redação Informe Digital
8 de maio de 2025
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?