Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Peixoto finaliza projeto “Natal Solidário” na comunidade ribeirinha Bela Vista do Jaraqui
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Câmara de Vereadores > Peixoto finaliza projeto “Natal Solidário” na comunidade ribeirinha Bela Vista do Jaraqui
Câmara de Vereadores

Peixoto finaliza projeto “Natal Solidário” na comunidade ribeirinha Bela Vista do Jaraqui

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 23 de dezembro de 2021
2 Min Lidos
Compartilhar

O vereador Peixoto, líder do Partido Trabalhista Cristão (PTC) na Câmara Municipal de Manaus (CMM), finalizou nesta terça-feira (21/12), na comunidade Ribeirinha Bela Vista do Jaraqui, o Projeto Natal Solidário, que levou a diversas localidades, durante o mês de dezembro, uma ceia àqueles que não têm oportunidade de celebrar essa data tão importante para o cristianismo. A iniciativa teve por objetivo manter vivo o espírito natalino e o sentimento fraterno que o mês remete, estando mais perto daqueles que mais precisam do olhar especial do poder público.“Ao realizarmos esse projeto, eu e minha equipe saímos muito mais gratificados e com nossas energias renovadas para 2022. Ao abrirmos mão da tradicional festa de confraternização com os nossos assessores e revertermos esses recursos para levar aos mais necessitados uma ceia de Natal, materializamos o verdadeiro espírito natalino”, justificou Peixoto.

O parlamentar salientou que verdadeiro significado do Natal é o amor de Deus por nós ao citar no evangelho de São João 3:16-17 diz: “Deus amou de tal maneira o mundo que lhe deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”, por isso, o amor ao próximo resume a finalidade desse Projeto.
Nesse ano, o Projeto Natal Solidário esteve na comunidade das Garças, no Jardim Fortaleza no Santa Etelvina, no Coroado, na Comunidade Lago Azul, no Braga Mendes e por fim na comunidade Ribeirinha – Bela Vista do Jaraqui, a cerca de duas horas de distância de Manaus, subindo o Rio Negro e a principal ideia era assistir aos menos favorecidos, que em alguns casos, não teriam condições de promover a tradicional ceia natalina.
“Estamos convictos que a ceia que estamos levando as estas comunidades vai muito além do alimento físico. Representa um olhar àqueles menos favorecidos e que não iremos esquecer”, enfatizou o vereador Peixoto.
Texto: Assessoria de Comunicação do vereador
Fotos: Hércules Andrade

Tags:Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Equipe de wrestling brilha e delegação amazonense chega a nove medalhas nos Jogos da Juventude 2024

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Arsepam realiza visita técnica à construção da Usina Termelétrica (UTE) Manaus I

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Feirão Amazonas Meu Lar gerou R$ 55 milhões em vendas de unidades habitacionais com subsídio estadual, até o momento

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Seas tem programação dedicada ao Dia da Consciência Negra nos Centros de Convivência

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Secretaria de Educação dá início à aplicação das provas do Sadeam 2024

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Manaus

Prefeitura de Manaus promove prévia da ‘Jornada Pedagógica 2025’

Por Redação Informe Digital
19 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?