Há 60 minutos
Por Agência Amazonas
Crime ocorreu na ocasião em que a vítima realizava uma compra no estabelecimento do infrator
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 54ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tonantins (a 865 quilômetros de Manaus), prendeu, na tarde desta sexta-feira (06/05), às 16h, Francisco Rodrigues Aparício, 46, conhecido como “Chico Boi”, pelo crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima uma criança de 7 anos.
O homem foi preso em razão de mandado de prisão preventiva, naquele município. De acordo com o investigador de polícia Raimundo Menezes, gestor da unidade policial, o crime aconteceu no dia 25 de abril deste ano, em Tonantins, momento em que a vítima havia ido a um estabelecimento comercial, de propriedade do infrator.
“Os pais da vítima informaram que pediram à criança para ir à mercearia, momento em que Francisco a agarrou e a beijou, tocando em suas partes íntimas. Ao sabermos do fato, representamos pela prisão preventiva dele e logramos êxito em sua prisão na data de hoje”, informou a autoridade policial.
Decisão Judicial – O mandado foi expedido na quinta-feira (05/05), pelo juiz Francisco Possidônio, da comarca de Tonantins.
Procedimentos – Francisco responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.
FOTO: Divulgação/PC-AM.
Notícias relacionadas
- Polícia Civil do Amazonas prende homem que abusou sexualmente da sobrinha, em Tonantins
Há 17 minutos
Por Agência Amazonas Vítima tem 12 anos e o crime ocorria desde 2019 FOTO: Divulgação/PC-AMPoliciais civis da 54ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tonantins (a 865 quilômetros de Manaus), cumpriram, na terça-feira (05/04), por volta das 16h, mandado de prisão preventiva de um homem de 27 anos, pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a sua sobrinha, uma adolescente de 12 anos. O crime ocorria desde 2019. De acordo com o investigador Raimundo Menezes, gestor da 54ª DIP, o infrator se aproveitava da ausência dos pais da adolescente, que trabalhavam vendendo verduras em uma…
- PC-AM encerra semana com prisões e apreensões significativas para segurança pública
Há 17 minutos
Por Agência Amazonas Ações retiraram de circulação indivíduos de alta periculosidade, apreendeu materiais ilícitos e materiais usados para venda ilegal FOTOS: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM.A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deflagrou, entre 8 e 13 maio, operações policiais que resultaram em prisões em flagrante e em cumprimento de mandado, bem como, nas apreensões de drogas e minerais, avaliados em R$ 1,5 milhão e R$ 100 mil, respectivamente. Os indivíduos têm envolvimento em diversos crimes, como homicídio, ocultação de cadáver, lesão corporal e ameaça no contexto da violência doméstica, cárcere privado, latrocínio, crime ambiental, tráfico de drogas…
- Em Tonantins, Polícia Civil prende jovem em flagrante em posse de substâncias entorpecentes FOTO: Divulgação/PC-AMA Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 54ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tonantins (a 865 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na madrugada de quarta-feira (11/05), por volta das 4h30, Josué Arcanjo Pinto, de 19 anos, em posse de cocaína, pasta base da mesma substância e dinheiro proveniente da venda do material ilícito. A prisão ocorreu na rua São Francisco, bairro Centro, naquele município.
Há 3 minutos
Por Agência Amazonas Prisão ocorreu na rua São Francisco, bairro Centro, naquele município “Nós nos deslocamos ao endereço denunciado, encontramos o infrator e constatamos a prática criminosa. Com…
- Em uma semana, PC-AM deflagrou operações e ações que resultaram na prisão de 23 infratores FOTOS: Erlon Rodrigues e Mayara Viana/PC-AMNa última semana de abril, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) realizou operações e ações policiais que resultaram na prisão de 23 infratores, em decorrência de prisões em flagrante, mandados de prisões preventivas e temporárias, por práticas criminosas ocorridas no Amazonas. As prisões ocorreram nos municípios de Anamã, Itacoatiara, Manaus e Rio Preto da Eva.
Há 1 hora
Por Agência Amazonas Ações ocorreram em quatro municípios, incluindo a capital amazonense De acordo com o delegado-geral adjunto, Bruno Fraga, as prisões são fruto do empenho dos policiais em dar uma pronta resposta à sociedade. Entre os…
- PC-AM deflagrou ações que resultaram em 14 prisões durante a primeira semana de maio
Há 7 minutos
Por Agência Amazonas Ações ocorreram na capital e no interior do Amazonas FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AMNesta primeira semana de maio, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deflagrou operações que resultaram na prisão de 14 indivíduos, entre flagrantes e cumprimento de mandados de prisão temporária e preventiva, por envolvimento em diversos crimes, tanto na capital quanto no interior do estado. No decorrer das ações também foram apreendidos adolescentes e veículos utilizados nas práticas criminosas, bem como veículos provenientes de furtos e roubos na cidade. Além disso, a PC-AM divulgou imagens de pessoas desaparecidas e também de procurados, com o intuito da…
- Em Tapauá, PC-AM deflagra ação e apreende adolescente e prende indivíduos por crimes cometidos no município
Há 28 minutos
Por Agência Amazonas Entre crimes estão roubo, receptação, lesão corporal, injúria, dano, uso de entorpecentes, corrupção de menores, ameaça e associação criminosa FOTO: Divulgação/PC-AMA Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tapauá (a 449 quilômetros da capital), com o apoio de Guarda Civil Municipal (GCM), deflagrou, do dia 12 ao dia 18 de março deste ano, ação policial que resultou na apreensão de um adolescente e nas prisões em flagrante de oito homens pelos crimes de roubo, receptação, lesão corporal, injúria, dano, uso de entorpecentes, corrupção de menores,…
- PC-AM prende homem pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra suas filhas Delegada Joyce Coelho – FOTO: Mayara Viana/PC-AMA Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), realizou, nesta segunda-feira (16/05), por volta das 8h30, o cumprimento de mandado de prisão preventiva em nome de um homem, de 40 anos, pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra suas três filhas, sendo duas gêmeas de 11 e a mais velha de 13 anos. O crime ocorria desde 2019.
Há 11 minutos
Por Agência Amazonas Infrator também já estava sendo investigado em outro processo por abusar de sua enteada e sobrinha Durante coletiva…
- Em Tapauá, PC-AM prende homem pelos crimes de homicídio, latrocínio e tráfico de drogas
Há 33 minutos
Por Agência Amazonas Na ocasião, foram apreendidas 170 trouxinhas de oxi, uma quantia em dinheiro e um aparelho celular, escondidos numa mala FOTO: Divulgação/PC-AMA Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tapauá (a 449 quilômetros da capital), com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu, em flagrante, na manhã desta sexta-feira (18/02), às 11h30, Henrique Valente de Souza, 24, pelo crime de tráfico de drogas. Durante a ação, o infrator também foi preso por homicídio e latrocínio. A ação ocorreu na rua José Mesquita, bairro Mutirão, naquele…
- PC-AM cumpre mandado de prisão em nome de homem por estupro de vulnerável contra enteada FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AMA Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), cumpriu, nesta quinta-feira (03/02), por volta das 11h, mandado de prisão preventiva em nome de um homem de 27 anos, por estupro de vulnerável praticado contra sua enteada, uma criança de dois anos de idade. O crime aconteceu no bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital.
Há 8 minutos
Por Agência Amazonas Mãe da vítima compareceu à unidade especializada para relatar o crime praticado contra a filha “A genitora relatou que a criança estava dormindo no mesmo quarto que…
- PC-AM prende homem por estupro de vulnerável contra a sobrinha
Há 34 minutos
Por Agência Amazonas Vítima é uma criança de 12 anos FOTO: Divulgação/PC-AMA Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, na manhã desta quinta-feira (17/03), por volta das 6h30, mandado de prisão em razão de sentença condenatória em nome de um homem de 47 anos, pela prática de estupro de vulnerável, sendo a vítima uma criança de 12 anos, sobrinha do infrator. A ação policial ocorreu no bairro Santo Agostinho, zona oeste. De acordo com o delegado Kleber Willian, titular da unidade policial, o crime ocorreu em junho de…
Discussion about this post